Free Way terá bloqueio total de 2 horas no domingo para transposição de cabos

A obra é uma demanda da Companhia Estadual de Energia Elétrica e da empresa OAS, responsável pela construção da Arena do Grêmio.

Da Redaçãoredacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No próximo domingo, 26 de junho, a Free Way terá bloqueio total para transposição de cabos da linha de transmissão, junto ao km 93 da rodovia, em Porto Alegre. Os trabalhos são uma demanda da Companhia Estadual de Energia Elétrica e da empresa OAS, responsável pela construção da Arena do Grêmio. O bloqueio tem duração estimada de duas horas, ocorrendo entre 8h e 10h. Atenção aos desvios que serão necessários no trânsito neste período: Pista Capital-Litoral.

Veículos que desejam ingressar na Av. Castelo Branco em direção à Free Way serão desviados para Av. Farrapos/Sertório. Somente ônibus com destino ao sul do Estado serão liberados pela EPTC para passagem pela Av. Castelo Branco. O acesso da Ramiro Barcelos à Free Way também estará bloqueado.

Motoristas que vem pelo Vão Móvel do Guaíba em direção à Free Way: o fluxo será desviado para a Av. Sertório;

O acesso à alça da Rua Voluntários da Pátria em direção à Free Way será fechado.  Motoristas terão como opção a Rua Dona Teodora ou a Av. Sertório; Pista Litoral-Capital.

Para os motoristas que vem no sentido Litoral/Capital, o fluxo de veículos será desviado para a Av. dos Estados, no km 92 da BR-290, em direção ao Aeroporto.

O acesso da BR-116 (Canoas) para a Free Way, no acesso do km 92 à pista litoral-capital será fechado. A opção para os motoristas para acesso ao centro de Porto Alegre e Sul do Estado é a Av. dos Estados, junto ao Aeroporto.A sinalização dos bloqueios será feita pela Concepa, Polícia Rodoviária Federal e Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre. Em caso de chuva, os trabalhos serão transferidos.

Informações: Concepa

Foto: reprodução

Compartilhar

Média de multas para motoristas alcoolizados sobe 67,74% no RS

Avançar »

Rio Grande do Sul registra neve e temperaturas abaixo de zero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*