Previsão para os próximos dias é de baixas temperaturas nas madrugadas

Tempo deve seguir firme até domingo, com uma massa de ar polar atuando sobre todo o estado. Serra pode registrar menos de 6°C.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A previsão do tempo para esta sexta-feira, dia 27, é de tempo permanecendo firme, já que uma massa de ar polar continua atuando sobre o Rio Grande do Sul.

A madrugada vai ter temperaturas baixas e a mínima fica abaixo dos 6°C na Campanha e nos Campos do Alto da Serra. Já na Costa Doce e na região Metropolitana a temperatura gira em torno dos 11°C até o amanhecer. O sol aparece desde as primeiras horas do dia e garante a elevação da temperatura.

Os ventos, no entanto, continuam soprando do quadrante Sul. Por isso, a máxima fica em torno dos 20°C na maior parte do estado e no extremo Sul gaúcho não passa dos 17°C, à tarde.

No sábado, a massa de ar polar ganha mais força e o tempo permanece estável. Faz frio durante a madrugada, quando as mínimas ficam próximas dos 8°C no estado. O dia vai ser de sol e poucas nuvens. À tarde, as máximas devem girar em torno dos 20°C.

O tempo continua firme no Rio Grande do Sul no domingo, 29. Faz ainda mais frio nas primeiras horas do dia: na região da Serra, a temperatura fica abaixo dos 6°C.

Na Grande Porto Alegre, tempo estável com sol e nuvens. Mínima de 11°C e a temperatura chegando a 18°C à tarde.

Informações de ClicRBS

FOTO: ilustrativa / Prefeitura de Gramado

Compartilhar

Dia da Liberdade de Impostos celebrado com gasolina a R$ 1,40 em Porto Alegre

Avançar »

Condutores suspensos serão notificados pessoalmente pela Brigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*