Sensações de frio ao amanhecer e de calor à tarde marcam fim de semana

Massa de ar frio vai provocar queda na temperatura da madrugada, mas deve subir rapidamente até o meio da tarde, graças ao sol.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Neste sábado, dia 19, a frente fria se afasta totalmente do Rio Grande do Sul e o tempo abre no estado. A presença de uma massa de ar frio e seco vai deixar o tempo firme e com grande variação da temperatura ao longo do dia.

Essa massa de ar frio vai provocar queda na temperatura da madrugada. Porém, com o sol forte, sobe rapidamente até o meio da tarde. Em Bagé, a mínima será de 9°C e em Santana do Livramento a mínima será de 7°C. A tarde fica mais quente na metade oeste, com máximas entre 26 a 29°C. Na Grande Porto Alegre, o tempo abre ao longo da manhã e o sábado permanece com tempo firme. Mínima de 18 e máxima de 25°C.

No domingo, dia 20, o clima não muda. A massa de ar frio e seco garante mais um dia com tempo firme e sol em praticamente todo o RS. Na metade oeste, ocorre grande variação da temperatura ao longo do dia, com sensação de frio na madrugada e calor à tarde. A temperatura cai mais nas áreas do norte e leste, aumentando a sensação de frio no amanhecer nessas regiões.

Informações de ClicRBS

FOTO: ilustrativa / stock.xchng

Compartilhar

Nova resolução sobre bafômetro torna fiscalização mais rígida

Avançar »

São Lourenço do Sul volta às aulas após tragédia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*