Porto Alegre sedia Encontro Brasileiro de Legislativos

Serão discutidas 30 questões consideradas relevantes para o desenvolvimento da nação, com 28 palestrantes, entre políticos e juristas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O “Encontro Brasileiro de Legislativos – O Brasil que Saiu das Urnas” inicia nesta quarta-feira, dia 19, e se estende até a próxima sexta-feira, 21, no Teatro Dante Barone, da Assembléia Legislativa do Estado.

O presidente da Ordem de Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul – OAB/RS, Claudio Lamachia, que apóia o evento, será um dos palestrantes do seminário, que será aberto pelo governador Tarso Genro. Na ocasião, o vice-presidente da República, Michel Temer, também palestrará.

A programação, de três dias, discutirá 30 questões consideradas relevantes para o desenvolvimento da nação. “Controle da Administração Pública”, “Participação Popular e Cidadania”, “Finanças Públicas e Municipais” e “Reforma Política” são alguns dos painéis do EBL. Ao todo, serão 28 palestrantes, entre políticos e juristas.

A agenda completa do encontro, com horários e palestrantes, está disponível na página do evento. As inscrições podem ser feitas no site ou pelo telefone (51)3516-3066.

Promovido pelo Instituto Municipalizar, o seminário conta com a parceria do Ministério da Justiça, Governo do Estado, TJRS, TRF4, Assembléia Legislativa, Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre, Federasul, IARGS, FAMURS, entre outras instituições e entidades.

Informações de Jornal da Ordem

FOTO: reprodução

Compartilhar

Pai vende bebê por R$ 50 em Passo Fundo

Avançar »

Já são 11 as cidades gaúchas em emergência em função da seca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*