Pai vende bebê por R$ 50 em Passo Fundo

Mãe biológica acusa companheiro pela entrega da filha a uma mulher que teria forjado a própria gravidez. Ele admite ser usuário de crack.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Passo Fundo encontrou uma menina de dois meses de idade que foi dada pelos pais em troca de R$ 50.

Após a localização, a criança foi entregue ao Conselho Tutelar e está abrigada em uma casa de acolhimento de menores de idade. A polícia tomou conhecimento do caso a partir de uma denúncia.

Uma mulher, que supostamente estava grávida de um menino, apareceu na região com uma menina, afirmando ter dado à luz no hospital da cidade de Machadinho.

Durante a investigação, a equipe da delegacia descobriu que a mulher forjou uma gravidez já pensando em pegar o bebê do casal, ambos usuários de crack. À polícia, a suspeita contou que ficou sabendo que uma moça, moradora da Vila Jardim, tinha uma filha e queria entregar para alguém.

Procurada pelos policiais, a mãe biológica da menina colocou a culpa no companheiro pela entrega da filha. O pai assumiu ter dado a criança para um casal porque, segundo ele, a mãe não tem condições de criar a menina, pois vive sob efeito de  drogas. O homem também admitiu que também usa crack.

Informações de portal R7

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Compartilhar

Seca põe sete cidades gaúchas em estado de emergência

Avançar »

Porto Alegre sedia Encontro Brasileiro de Legislativos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*