• Visualizações 2900

Inscrições abertas para PM Temporário

Mais de 500 pessoas serão contratadas para a função de Soldado PM Temporário. Inscrições seguem até o dia 18 de janeiro de 2011.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A partir desta segunda-feira, dia 20, a Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul abre inscrições para o processo seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários.

Interessados devem se inscrever até o dia 18 de janeiro de 2011. De acordo com edital do certame publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, 17, ocorrerá a contratação de 528 servidores para a função de Soldado PM Temporário. O contrato será de dois anos, podendo ser prorrogado no máximo por mais um.

O aprovado terá que passar por três etapas, prova escrita de conhecimentos gerais, exame de saúde, clínico, odontológico, mental e por último teste de aptidão física. Exames serão aplicados nas cidades de Porto Alegre, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo e Santana do Livramento.

Outras informações podem ser obtidas junto a Departamento Administrativo da Brigada Militar, sito à Rua dos Andradas, 498, em Porto Alegre, ou pelo telefone (51) 3288.2749 e no site www.brigadamilitar.rs.gov.br.

Informações Ascom BM

FOTO: reprodução / site BM-RS

Compartilhar

Preços recuam em Porto Alegre

Avançar »

Governadora assina concessão para travessia do Guaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*