• Visualizações 1054

2011: Divulgadas as empresas que estarão no Estande Coletivo RS

Definição foi feita por meio de sorteio e apontou quais representantes estarão em São Paulo entre os dias 17 e 20 de janeiro de 2011.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Foram divulgadas as empresas do setor coureiro-calçadista que, em janeiro, estarão na 38ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – Couromoda, em São Paulo, no estande coletivo do Rio Grande do Sul.

O sorteio foi realizado no Auditório da ACI e contou com a presença dos representantes da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV, a Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais – Sedai e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/RS.

Na ocasião, fecharam seus contratos as empresas: Ana Flex, Linda Flor, Art Kouru’s, Ryan Sport, Darelle, Aurum, Peace, Daiely, Dellay Calçados, Maína Cardoso, Andréa Balleno, NinaRo, Tchocco, Anna Oliveira, Viavivi, Emme, Moroni, Bassanesi, Calçados Dubai, Calçados Laguna, Fiero, Dona Loka, Zanni Barcelos, Carvelli, Brenner’s, Lluvas, Liberty, Line Export, Icone, Mac Bebê, Mancini, Nangi, Dilupy, Factorshoes, Mila e Gabi, Orfano, Pelli Brasil, Primma Bags, PSCO, RR Shoes, Impeccabile, Vitoria Locatelli, Di Salle’s, Aléxia Fernanda, Starsax/Antoani, Tiziani, Tricouro, Usafort, Vestigios, WW Designer e Estilomix.

O estande coletivo gaúcho na Couromoda contará novamente com local privilegiado, na Avenida Um, numa área total de 1.022 m². A feira acontece nos Pavilhões do Anhembi, entre os dias 17 e 20 de janeiro, das 10 às 20h (de segunda a quarta-feira) e das 10 às 17h, no último dia do evento (uma quinta-feira).

LAYOUT – O estande coletivo gaúcho estará, mais uma vez, com um layout inovador, com corredores internos que facilitam ainda mais a visitação de lojistas, compradores e importadores.

O Projeto Coletivo RS vai trabalhar com efeitos de iluminação focados nos produtos e com design dos espaços em madeira, oferecendo também uma área destinada à recepção dos visitantes e convidados, com um lounge diferenciado.

O sorteio dos participantes contou com as explicações dos representantes parceiros. Pela ACI, estavam o diretor de Relações Institucionais, Marco Aurélio Kirsch, e a supervisora de Relacionamento com o Cliente, Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota); pela Sedai, Débora Nádia da Silva, pelo Sebrae/RS, Daniela Fernandes Pinheiro e Maico Fernandes; e pela Couromoda, Gilmar Dalla Roza e Luisa Dalla Roza.

Informações de De Zotti – Assessoria de Imprensa

FOTO: divulgação / De Zotti

Compartilhar

Temporal chega provocando estragos no Estado

Avançar »

Pelo menos 117 mil pontos ficam sem energia depois do temporal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*