• Visualizações 968

Fãs já estão aguardando Paul McCartney – na fila

Jovens acomodam-se em cadeiras e colchões infláveis esperando o eterno beatle e sonhando com as músicas preferidas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Para alguns fãs de Paul e dos Beatles, garantir um bom lugar no show de domingo, dia 07, não basta. Tem que ser “grudada na grade”, de acordo com Mayara Fraga, de 16 anos.

Em volta do estádio Beira-Rio, grupos de jovens aglutinam-se pelos portões, começando a fila o quanto antes.
Mayara chegou ao estádio na quinta-feira, 04, com o namorado Tiago Pereira. Dividiram um colchão inflável para guardar lugar em um dos acessos ao gramado livre para duas amigas que chegariam nesta sexta-feira.

O revezamento é regra geral para os da frente da fila, e há certas regras. É preciso guardar uma certa proporção: receber, na hora do show, uma dezena de amigos para os quais se guardou lugar é garantia de confusão. “Todo mundo já sabe quantos amigos vão vir, então vamos cuidar para ninguém perder a noção”,  disse Letícia Radaelli, 23 anos.
Letícia sonha ver Paul cantando “Maybe I’m Amazed”, do primeiro disco solo, composta para sua falecida esposa Linda. Outros, mais jovens, esperam clássicos dos Beatles.

É o caso de Guilherme Abbott, 16 anos, que matou aula com autorização dos pais para garantir um bom lugar no gramado livre. “Paul era o mais loucão dos Beatles, o que gritava nas músicas. Gostaria de ver também as baladas como Hey Jude”,  diz Guilherme, que guardava lugar para a namorada, que estudava na manhã de sexta.
Colega de Guilherme, Marina Barbosa garantia lugar para seis amigos. O plano era ir dormir em casa para, no sábado, voltar à fila e ficar direto até o show. “Hey Jude vai ser mesmo muito emocionante”, previa a estudante.

Informações de blog Paul em POA

FOTO: reprodução / Paul em POA

Compartilhar

Cervejas começam a faltar nos supermercados

Avançar »

Brigada Militar prende 283 pessoas e recupera 40 veículos em 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*