• Visualizações 493

Frio fará companhia aos eleitores gaúchos no domingo

Dia das eleições deve contar com temperaturas variando entre os 7°C e 19°C na região metropolitana, mas com tempo aberto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O próximo fim de semana deve ser marcado por baixas temperaturas e pouca chuva. No domingo, o clima deve ser aberto, facilitando a vida dos eleitores gaúchos.

No sábado, dia 02, dia segue com sol e tempo estável em Porto Alegre e região. Há variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. As temperaturas permanecem estáveis, variando entre 10°C e 18°C. O tempo favorece uma condição de muito frio pela manhã e de frio à tarde.

Áreas de instabilidade combinadas à passagem de uma fraca frente fria pelo oceano provocam chuvas leves e isoladas entre o alto da Serra e o litoral norte. Nas outras áreas a aproximação de uma nova massa de ar seco e frio impede a formação de chuvas e deixa a temperatura um pouco mais baixa comparado aos últimos dias.

No domingo, dia das eleições, o tempo fica completamente aberto no Rio Grande do Sul. A entrada efetiva da massa de ar polar deve provocar a primeira geada da primavera. Destaque para Bagé com 2°C e Bom Jesus com 0°C.

Na região metropolitana, o dia começa com poucas nuvens e a nebulosidade aumenta no período da tarde. Esta condição se mantém até a noite. As temperaturas permanecem estáveis e variam de 7°C a 19°C ao longo do dia. O tempo favorece uma condição de muito frio pela manhã e de frio à tarde.

Informações de ClicRBS

FOTO: ilustrativa / baixaki

Compartilhar

Homem é preso com cinco quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Avançar »

Pane na Ponte do Guaíba causa congestionamento de 15 km

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*