• Visualizações 1332

Eleições 2010: Ana Amélia Lemos e Paulo Paim lideram disputa pelo Senado

Germano Rigotto aparece na terceira colocação, com 33% das intenções de voto. Percentuais de Ana Amélia e Paim configuram empate técnico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os candidatos Ana Amélia Lemos (PP) e Paulo Paim (PT) lideram a corrida para o Senado no Rio Grande do Sul, segundo pesquisa feita pelo Ibope para o Grupo RBS publicada nesta segunda-feira, dia 27, pelo jornal Zero Hora.

Ana Amélia tem 48% das intenções de voto na modalidade estimulada, enquanto Paulo Paim tem 46%, índices que configuram empate técnico, já que a margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

O terceiro colocado é Germano Rigotto (PMDB), com 33%. Na sondagem anterior, divulgada no dia 06 de setembro, Ana Amélia tinha 49%, Paim 40% e Rigotto 38%.

A nova pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul – TRE-RS com o número 48.967/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral – TSE com o número 31.692/2010. Foram entrevistados 1.008 eleitores em 59 municípios nos dias 21 a 23 de setembro.

Informações de Estadão

FOTO: reprodução

Compartilhar

Semana promete de tudo um pouco: sol, chuva e frio

Avançar »

Governo promete mais segurança aos taxistas

2 comentários

  1. LORACI DOS SANTOS
    28 de setembro de 2010

    GOSTARIA DE PARABENIZAR ANA AMELIA MULHER DE FIBRA CARATER E IDONIDADE VC VAI REPRESENTAR MUITO BEM A MULHER GAUCHA BJUS E BOA SORTE EU VOTO EM VC

    Responder
  2. 2 de outubro de 2010

    PRA MIM A ANA AMELIA LEMOS SÓ QUER UMA
    APOSENTADORIA MAIOR.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*