• Visualizações 894

Vendaval: Pelo menos 29,7 mil ficam sem luz

Rio Grande Energia, Companhia Estadual de Energia Elétrica e AES Sul registraram problemas devido aos fortes ventos da madrugada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Ao menos 29,7 mil consumidores estavam sem luz no Rio Grande do Sul nesta manhã de terça-feira, dia 14.

Na área de concessão da Rio Grande Energia – RGE, são 15 mil clientes sem energia em razão dos ventos. Os problemas estão localizados em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Palmeira das Missões e Nova Prata. A companhia acredita que os consertos devam durar o dia todo.

Dois alimentadores de energia da Companhia Estadual de Energia Elétrica – CEEE em Camaquã pararam de funcionar durante madrugada e deixam 8,7 mil clientes sem luz na cidade e em Chuvisca, Amaral Ferrador e Dom Feliciano.

Equipes da CEEE percorrem a rede, mas ainda não conseguiram identificar a razão do problema. A suspeita é de que uma árvore tenha encostado nos cabos em razão das fortes rajadas.

Na área atendida pela AES Sul, outros seis mil estão sem energia. Segundo a empresa, os clientes do Vale do Rio Pardo e do Vale do Taquari começaram a ser afetados durante a madrugada desta terça-feira por causa dos ventos fortes na região.

Informações de Correio do Povo

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Compartilhar

Violência marca primeiro fim de semana do Acampamento Farroupilha

Avançar »

Brasileirão 2010: Aniversariante Grêmio quer de presente a vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*