• Visualizações 529

Frio, chuva e vento voltam ao Rio Grande do Sul

Frente fria que chega no sábado traz chuva desde cedo entre o sul e o centro do Estado. Domingo deve contar com temperaturas baixas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Aos amantes do calor: é bom que tenham aproveitado o veranico dos últimos dias. O fim de semana não promete ser semelhante.

A frente fria chega ao Rio Grande do Sul no sábado, dia 11, e já no turno da manhã forma muitas nuvens entre o sul e o centro do Estado. Nessas regiões, chove desde cedo com risco de rajadas de vento e raios.

Entre o centro e o norte,  a chuva avança ao longo da tarde. Além disso, o avanço da frente fria vai provocando mudança na direção dos ventos e até o fim do dia, irão predominar os ventos mais frios, deixando a temperatura mais baixa, com sensação de frio em algumas áreas.

No domingo, 12, a frente fria atua entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mantendo assim as chuvas mais persistentes no norte do Estado. Nas áreas da metade sul, o risco de chuva não está afastado, mas alguns períodos de aberturas de sol devem ocorrer. As temperaturas continuam baixas, mesmo a tarde, por influência do vento sul.

Informações de ClicRBS

FOTO: ilustrativa / stock.xchng

Compartilhar

Mutirão de limpeza recolheu 20 toneladas de lixo nas ilhas do Guaíba

Avançar »

Larissa Riquelme pára shopping em Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*