• Visualizações 598

Fim de semana deve ser de chuva no Rio Grande do Sul

Ventos afetam diretamente a sensação térmica: sábado deve ser abafado e domingo deve contar com declínio de temperaturas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O fim de semana começa instável no Estado. Depois do fim de dias de calor em que as mangas curtas puderam sair do armário, o sábado e o domingo prometem ser frios e chuvosos.

Leia Mais

Afinal, mudanças de temperatura afetam mesmo a saúde?

Este sábado, dia 28, continua com tempo abafado, por conta dos ventos. As áreas de instabilidade mantêm as chances de chuva isolada no Rio Grande do Sul. Novamente os volumes devem ser baixos e a chuva não atinge todas as regiões do Estado. Mínima de 16°C e máxima de 24°C na região metropolitana.

Uma nova frente fria chega ao Rio Grande do Sul no domingo, 29, reorganizando as áreas de instabilidade no Estado. Chove na maior parte das regiões, mas ainda com volumes muito irregulares.

Os ventos passam a soprar do quadrante sul, o que favorece o declínio das temperaturas ao longo do dia. Grande Porto Alegre tem um dia com chuva e temperaturas em queda a partir da tarde e noite. Mínima de 12°C e máxima de 26°C.

Informações de ClicRBS

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Compartilhar

Caos nas emergências de Porto Alegre

Avançar »

Novo Hamburgo é sede de assessoria de comunicação especializada em moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*