• Visualizações 1714

Inter: Bicampeões da Libertadores posam para foto oficial

Jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica posaram para o registro fotográfico que lembrará a conquista do Bicampeonato da Taça Libertadores da América em 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Momentos antes do treino desta segunda, os jogadores bicampeões da Taça Libertadores da América vestiram o fardamento oficial de jogo e foram para o gramado do estádio Beira-Rio, onde foi feita a foto oficial da conquista continental.

Com a taça da Libertadores à frente, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica posaram para o registro fotográfico que lembrará a conquista continental.

O Inter sagrou-se campeão da Libertadores na última quarta-feira, 18, após derrotar o Chivas Guadalajara, do México, por 3 a 2, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

O Colorado vive um período de supremacia sobre os demais clubes brasileiros no cenário sul-americano. Os últimos cinco troféus internacionais conquistados pelo Brasil tiveram o Beira-Rio como destino: a Libertadores e o Mundial em 2006, a Recopa em 2007, a Sul-Americana em 2008 e novamente a Libertadores agora.

Com a taça em primeiro plano e a bandeira do clube ao fundo, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica posaram para o pôster oficial do Bi da Libertadores em 2010

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Copa RS 2010: Anilado vence e já é 2° colocado 2010

Avançar »

Valores de alimentos caem em Porto Alegre e baixam a inflação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*