Trensurb atualiza plano de emergência

Diretor-presidente define que sensibilizar a organização para adoção de procedimentos preventivos e corretivos nas diversas situações de riscos é o objetivo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Trensurb concluiu a atualização do plano de emergência que prevê a preparação e organização dos seus empregados e da infra-estrutura existente, buscando ampliar na empresa o nível de segurança no atendimento de emergência.

O diretor-presidente da Trensurb, Marco Arildo Cunha, avalia como muito importante a conclusão deste trabalho. “Mais uma etapa do planejamento estratégico da empresa foi alcançado, e temos a partir de agora como objetivo sensibilizar a organização para adoção de procedimentos preventivos e corretivos nas diversas situações de riscos, de forma a atenuar as conseqüências de um acidente”.

De acordo com o Técnico de Segurança do Trabalho, Marco Aurélio Maia, coordenador do grupo que desenvolveu o trabalho na Gerência de Operações, “o plano de emergência atende as mais recentes tendências mundiais de incorporar nos Planos, as medidas preventivas, e tendo como prioridade o salvamento de pessoas, salvaguardar o meio ambiente, sendo o resguardo de bens materiais tratado em segundo plano”.

De acordo com Maia, “a contribuição e o comprometimento de todos os colegas que participaram foram fundamentais para o êxito do trabalho”.

Informações de Trensurb

FOTO: reprodução / Trensurb

Compartilhar

Porto Alegre: Falha em disjuntor causa apagão no Aeroporto Salgado Filho

Avançar »

Termômetros vão a 30ºC antes da chuva no Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*