• Visualizações 466

Semana deve ser de sol e temperaturas agradáveis

Chuva não deve cair no Rio Grande do Sul durante esta semana; até sexta-feira, a temperatura deve aumentar gradativamente, reduzindo a sensação de frio com a presença de ventos mais quentes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após um final de semana com baixas temperaturas em todo o Rio Grande do Sul, a segunda-feira ainda começa sob influência do ar polar.

No entanto, no decorrer dos dias, a temperatura deve se elevar, gradativamente, até sexta-feira, deixando a sensação térmica mais agradável e o tempo seco.

Nesta segunda-feira, dia 16, a previsão é de um dia de sol em grande parte das regiões e a nebulosidade que deixou o tempo fechado na região Metropolitana e na Serra tende a se dissipar.

Já na terça-feira, 17, a expectativa é de que o dia amanheça com tempo seco em todas as regiões. As temperaturas mínimas ficam um pouco mais elevadas, mas a sensação de frio no amanhecer permanece. Ainda pode haver formação de geadas em áreas isoladas da Serra. À tarde, a temperatura sobe um pouco mais com previsão de bastante oscilação de temperatura entre a mínima e a máxima no Estado.

O tempo segue estável na quarta-feira, 18, e os ventos passam a soprar mais quentes, garantindo assim a elevação das temperaturas e reduzindo a sensação de frio. O frio do amanhecer diminui e a tarde fica agradável com predomínio de sol em todas as áreas.

Entre a quinta e a sexta-feira a previsão é de sol com temperaturas mais amenas pela manhã e uma tarde agradável em todo o Rio Grande do Sul. Nas áreas da Zona Sul e no Litoral a nebulosidade pode aumentar, mas não deve provocar chuvas.
Informações de ZH.com

FOTO: ilustrativa / stock.xchng

Compartilhar

Diretor-presidente da Trensurb destaca segurança do serviço

Avançar »

Acidente deixa sete mortos em Canguçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*