• Visualizações 1664

Libertadores 2010: Inter embarca em busca do triunfo no México

Colorado embarcou na manhã de domingo para São Paulo, onde faria escala rumo a Guadalajara para na quarta-feira enfrentar o Chivas, abrindo no primeiro jogo da final.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Cerca de 150 torcedores colorados foram ao aeroporto Salgado Filho na manhã deste domingo, 08, dar o último apoio aos jogadores do Internacional, momentos antes do embarque para São Paulo, onde o Inter faz escala, para ás 22h45min embarcar rumo a Guadalajara.

A viagem deve durar cerca de nove horas até a capital mexicana. A chegada da delegação colorada está prevista para a manhã desta segunda-feira, 09. O Inter ficará no Hotel Intercontinental, nome sugestivo já que o clube gaúcho está classificado para o Mundial de Clubes da Fifa e poderá ser bicampeão intercontinental no fim do ano, em Abu Dhabi.

O Hotel Intercontinental fica no bairro Ciudad del Sol, um dos mais movimentados de Guadalajara. A concentração colorada fica a cerca de 30 minutos do estádio Omnilife, palco da decisão de quarta-feira. O torcedor Colorado que quiser se hospedar no mesmo hotel que seus jogadores, vai precisar abrir a mão. A diária do quarto mais barato custa cerca de R$ 250,00. O mais caro sai por quase R$ 2 mil.

Estão programados dois treinos na capital mexicana para as tardes de segunda-feira, 09, e terça-feira, 10. A partida será disputada na quarta-feira, 11, às 21h50min (de Brasília), no estádio Omnilife, em Guadalajara. O jogo de volta está marcado para a outra quarta-feira, dia 18 de agosto, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O técnico Celso Roth relacionou os mesmos jogadores que haviam concentrado para o jogo contra o São Paulo, pela semifinal da Libertadores. A única mudança é o ingresso do atacante Leandro Damião no lugar do volante Tinga, expulso no Morumbi.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Renan e Pato Abbondanzieri;

Zagueiros: Bolívar, Índio e Fabiano Eller;

Laterais: Nei, Kleber e Juan;

Volantes: Sandro, Guiñazu, Glaydson e Wilson Matias;

Meias: D’Alessandro, Andrezinho e Giuliano;

Atacantes: Alecsandro, Taison, Rafael Sobis, Leandro Damião e Everton.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Brasileirão 2010: Desfalcado Grêmio encara o líder Fluminense

Avançar »

Brasileirão 2010: Grêmio perde mais uma e técnico Silas deve sair

Um comentário

  1. mateus pipoca
    11 de agosto de 2010

    o que qui falta para o chivas mudar o jogo

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*