Malharia gaúcha em destaque no horário nobre da Rede Globo

VEJA FOTOS! Peças de roupa da “Malhas Daiane” estão fazendo sucesso na pele de personagens como Totó e Clara, no núcleo italiano da novela das oito,  Passione. –

Cristiane Cunda cris@novohamburgo.org

A ambientação dos personagens italianos da novela Passione, da Rede Globo, contou com um toque especial gaúcho.

Como o enredo se passa em Toscana, onde está frio, os personagens Agnello, Fred, Clara, Totó, Adamo e Alfredo desfilam peças da Malhas Daiane. “A Clara e o Fred usam roupas da Daiane quando estão na Itália”, destaca Fabiane Bondan, da RP Mais, assessoria de imprensa da empresa.

Uma das figurinistas da novela, Flávia Azevedo, esteve pessoalmente na loja de Dois Irmãos escolhendo as peças da coleção inverno 2010 da Daiane. “O contato foi feito através de um relacionamento de muito tempo entre a RP Mais e o figurino da Rede Globo”, conta Fabiane.

As tendências mostradas na ficção inevitavelmente acabam se tornando moda na vida real. Com as peças da malharia gaúcha não foi diferente. “O retorno tem sido ótimo. Os clientes assistem, identificam as peças e pedem o que está no ar”, comemora a assessora.

FOTOS: divulgação / RP Mais

Compartilhar

Idosos não precisarão pagar para utilizar o metrô

Avançar »

Aprenda a fazer pastéis, tortas salgadas, massas e outras delícias

Um comentário

  1. Tatiane
    5 de agosto de 2010

    Ok! Concordo com o fato de que as malhas da malharia Daiane são lindas, porém a qualidade deixa muito a desejar. Comprei um blusão de lã em uma das lojas da Malharia Daiane aqui em Porto Alegre e com poucquíssimo tempo de uso, e sem nenhuma lavagem ainda, o blusão está cheio de bolinhas e “fiapos”. Infelizmente não recomendo aos meus amigos comprar na Daiane. Me decepcionei.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*