Inter empata jogo treino e D’Alessandro discute com adversário e cinegrafista

Colorado empatou sem gols com o Cerâmica na tarde desta quarta-feira, 07, no estádio Beira-Rio. Jogo-treino foi o último antes da retomada do Brasileirão 2010 e da Taça Libertadores da América.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mudou o treinador e alguns jogadores, mas a preocupação da torcida colorada continua a mesma, a falta de gols e de bela atuação da equipe vermelha.

Na tarde desta quarta-feira, 07, o Inter preocupou um pouco mais sua torcida ao empatar, em pleno estádio Beira-Rio, com o Cerâmica por 0 a 0. O jogo-treino foi o último antes da retomada do Brasileirão 2010, contra o Guarani em Campinas, e da Taça Libertadores da América, contra o São Paulo.

O técnico Celso Roth escalou na primeira etapa o Inter com Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Tinga, Wilson Matias, Giuliano e D’Alessandro; Alecsandro. Na segunda etapa o novo comandante Colorado fez várias alterações e a equipe reserva pressionou o adversário, mas também não teve competência para vencer o jogo.

A única boa notícia foi a Tinga. Ele substituiu Guiñazu, poupado devido a dores musculares na panturrilha esquerda. Deu bons passes, concluiu a gol, e recebeu muitos aplausos a cada jogada dos cerca de dois mil torcedores presentes.

Briga

No final do primeiro tempo o meia argentino D’Alessandro partiu para a briga com o lateral-esquerdo Negueti. D’Ale reclamou da sequência de faltas do jogador do Cerâmica. Houve empurra-empurra, e o meia argentino precisou ser contido por Bolívar.

Na saída do campo o lateral esquerdo tentava explicar a confusão. “Não sei se ele ficou descontrolado pela falta que eu fiz, uma chegada mais forte, mas é normal. Ele chegou xingando, mas faz parte. Dentro de campo ficamos com a cabeça quente”, disse Negueti.

Enquanto Negueti falava o meia D’Alessandro, ao perceber que o incidente estava sendo filmado, ameaçou um cinegrafista que filmava o jogo.

Com informações de ClicEsportes

FOTO: reprodução

Compartilhar

Calor fora de época está com os dias contados

Avançar »

Prostitutas de todo Brasil em Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*