Vale do Sinos recebe duas novas viaturas para transporte de presos

Governadora Yeda Crusius fez a entrega de 27 novas viaturas à Susepe e duas foram destinadas para Novo Hamburgo e São Leopoldo

Da redaçãoredacao@novohamburgo.org

A Superintendência dos Serviços Penitenciários – SUSEPE recebeu da Governadora Yeda Crusius 27 novas viaturas xadrez para transportes de presos. A entrega foi feita em frente ao Palácio Piratini na manhã desta terça-feira, dia 22, ao superintendente da Susepe, Mário Santa Maria Jr.

A região do Vale dos Sinos foi contemplada com duas dessas novas viaturas. Os veículos foram repassados pelo Delegado Penitenciário Regional da 1ª Delegacia Penitenciária, Ivan Carlos da Silva, aos Presídios de Novo Hamburgo e São Leopoldo.

“As viaturas devem atender as demandas dos presídios de nossa região com escoltas de apenados. A região estava carente de viaturas, pois as existentes atualmente, não dão conta das demandas de escoltas, e estas duas novas viaturas atenderão os presídios de Novo Hamburgo, Taquara, São Leopoldo e Canoas”, diz o delegado Ivan Carlos da Silva.

Outras viaturas deverão ser entregues, ainda esta semana para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório, a fim de reforçar as demandas daquela Casa Prisional.

Da esquerda para a direita: Luciano Lindemann (Diretor do Instituto Penal de Canoas), Dr. Ivan Carlos da Silva (Delegado Penitenciário Regional), Moisáes Moraes de Lara (Diretor do Presídio Estadual de Novo Hamburgo) e Jesus Antonio de Moraes (Diretor do Presídio Estadual de São Leopoldo). Foto: divulgação

Com informações do Delegado Penitenciário Regional, Ivan Carlos da Silva

Compartilhar

ACI encaminha carta pedindo alterações na Portaria sobre novo ponto eletrônico

Avançar »

Gestão com Qualidade foi o foco durante Workshop em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*