CDL de Sapiranga firma parceria com ACI e Comitê da Qualidade

A ACI se comprometeu em oferecer o apoio técnico e a CDL em mobilizar as empresas do município para o desenvolvimento em gestão

Da Redação redacao@novohamburgo.org

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê Regional da Qualidade RS Vale do Sinos, assinou com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Sapiranga, um convênio de cooperação para instituir uma unidade do Comitê Regional em Sapiranga, buscando contribuir com o alcance dos objetivos do PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade).

A ACI se compromete em oferecer o apoio técnico e a CDL em mobilizar as empresas do município para o desenvolvimento em gestão. Como primeira ação está o curso do GDE (Gestão e Desenvolvimento pela Excelência) na cidade.

O convênio foi assinado pelo presidente do Comitê da Qualidade VS, David Paludo, que também é vice-presidente da Qualidade e Competitividade da ACI, e pelo presidente da CDL, Fabricio Werb. “Uma das ações do comitê é de formar parcerias com outras entidades representativas da comunidade e também buscar a captação de novos termos de adesão ao PGQP”, frisa Paludo.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Compartilhar

Cinco mil gaúchos devem participar da pesquisa sobre saúde bucal

Avançar »

Gauchão 2010: Inter vence o Noia nos pênaltis e enfrenta o Ypiranga na semifinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*