Ciclone se aproxima do Litoral Norte gaúcho

Na segunda e na terça-feira, a previsão é de ressaca no mar, com ondas de 2,5 metros de altura (o normal é de um metro no Litoral Norte).

A Defesa Civil de Torres está atenta ao risco do ciclone que começa a se formar em alto-mar junto as regiões Sul e Sudeste e deve atingir primeiro o trecho entre Torres e Capão da Canoa.

A partir de segunda-feira, o fenômeno que começará pelo Litoral Norte deve se estender em direção ao Litoral Sul. O ciclone pode provocar ventos acima de 60 Km/h e agitação marinha na costa gaúcha.

Por volta das 20h30min, não chovia em Torres e o mar não apresentava nenhuma agitação anormal. A temperatura era de 22ºC e o vento praticamente inexistente. A precipitação e o vento tendem a aumentar um pouco no extremo nordeste já na madrugada desta segunda-feira.

Na segunda e na terça-feira, a previsão é de ressaca no mar, com ondas de 2,5 metros de altura (o normal é de um metro no Litoral Norte). Os ventos devem se intensificar, com rajadas acima de 80 quilômetros por hora em toda a costa. A chuva forte terá capacidade para causar alagamentos. No mar, a ressaca deve ser pior na quarta-feira, dia em que o fenômeno deve começar a perder a força.

Informações de ZeroHora.com

Compartilhar

Funcionários da Colombo fazem doações para a Aldeia da Fraternidade

Avançar »

Ciclone perde força e se desloca em direção ao oceano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*