Funcionários da Colombo fazem doações para a Aldeia da Fraternidade

Colaboradores da empresa se engajam em ação de responsabilidade social e revertem presentes de aniversário em doações para a entidade que atende crianças e adolescentes carentes

Em mais uma ação de responsabilidade social e com o envolvimento de todos os funcionários, os valores referentes aos tradicionais presentes que a Colombo ofertava para cada um, agora são revertidos à Aldeia da Fraternidade. As doações são realizadas em nome dos aniversariantes, que passam a receber cartões elaborados pelas crianças assistidas pela Aldeia.

A Aldeia da Fraternidade é uma entidade não governamental com sede em Porto Alegre, que atende a 260 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social. A instituição mantém uma série de programas, como apoio às famílias, educação infantil, atendimento sócioeducativo e de qualificação para o trabalho.

A decisão de Lojas Colombo de contribuir com a Aldeia foi bem recebida pelos colaboradores da rede. “Adorei a iniciativa da doação e o cartão. Como já fiz aniversário, já recebi o desenho das crianças e uma linda mensagem, com palavras que vão desde felicidade até juízo. Esta é uma atitude valiosa e, na minha coleção de presentes de aniversário da Lojas Colombo, guardo o cartão com muito carinho”, diz Maria Angela Bacoccina Kaiser, gerente da filial de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior do estado de São Paulo.

Outro aniversariante que já contribuiu com a Aldeia da Fraternidade é Rodrigo Luiz Mari, comprador da área de comunicação e telefonia fixa da rede. “Achei fantástica a iniciativa de contribuir um pouco mais com as necessidades de uma criança e fico muito honrado em fazer parte de um gesto tão nobre. Ver um sorriso no rosto de uma criança não tem preço e ainda por cima receber um desenho como forma de agradecimento me deixou muito feliz e emocionado’, afirma ele.

Informações e foto: Comunicação Colombo

Compartilhar

Cantor Marcelo D2 faz show em Porto Alegre

Avançar »

Ciclone se aproxima do Litoral Norte gaúcho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*