• Visualizações 3125

Recordes de calor devem atrair mais de 70 mil veículos ao Litoral Norte

VEJA O TRÂNSITO AO VIVO! Fim de semana de altas temperaturas é comemorado por veranistas. Expectativa é de que movimento aumente também em função do Planeta Atlântida.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Qual é o melhor lugar para refugiar-se quando no Vale do Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre a temperatura é de 40ºC?

Leia Mais

Calor faz consumo de energia bater todos os recordes

Calor de quase 40ºC deve seguir pelo menos até o fim de semana

Se você respondeu “praia”, concorda com mais de 70 mil motoristas. Pelo neste fim de semana. Esse é o número de veículos que a Concepa prevê passem pela Free Way nesta sexta-feira, dia 05, e no sábado, 6, em direção ao Litoral Norte gaúcho. O maior movimento deve ocorrer entre 16 e 22 horas de sexta e a manhã do dia seguinte.

FREE WAY: VEJA O TRÂNSITO AO VIVO

Para a sexta-feira, projeta-se que 40 mil veículos passem pelo pedágio de Santo Antônio da Patrulha e no sábado, mais 30 mil. As informações são do setor de operações da concessionária responsável pela administração da rodovia. A Concepa oferece 100 call boxes ao longo da Free Way com atendimento gratuito. Em caso de emergência os motoristas devem ligar para o telefone 51-3029-2000.

PLANETA ATLÂNTIDA – Além das temperaturas recorde, outra atração para os veranistas é o Planeta Atlântida 2010. O tradicional evento musical do Grupo RBS que ocorre na praia de Atlântida deve reunir aproximadamente 100 mil pessoas. Os shows começam nesta sexta-feira e seguem no sábado, na sede campestre da Saba.

CALOR SEGUE NO FIM DE SEMANA

Quem esperava por um fim de semana sem aquela sensação de calor sufocante, se deu mal. A previsão é de que sejam dias de muito calor e umidade no ar, aumentando ainda mais a sensação térmica. Há, inclusive, a possibilidade de pancadas espaças de chuva durante o dia.

Em Tramandaí, as temperaturas chegam a 33ªC no sábado e 32ºC no domingo, conforme prevê o ClicTempo. Novo Hamburgo terá calor ainda mais intenso: 39ºC, sábado, 36ºC no domingo. Em todo o Vale do Sinos os termômetros devem apontar números parecidos.

FOTO: divulgação / Concepa

Compartilhar

Calor faz consumo de energia bater todos os recordes

Avançar »

CREA/RS entrega 10 veículos para a fiscalização no Vale do Sinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*