• Visualizações 619

Kléber Pereira desembarca em Porto Alegre

Diretoria colorada ainda não confirma oficialmente acerto com o centroavante, que chegou na manhã desta sexta-feira, 29, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

O ex jogador do Santos desembarca na capital gaúcha para assinar contrato, até o fim de 2010, com o Internacional.

De Redação redacao@novohamburgo.org

A diretoria colorada não confirma o acerto, mas alguns fortes indícios indicam que o centroavante veio para ficar. Pereira desembarcou com seu irmão e empresário, Daniel Pereira, acompanhado de 4 malas grandes, que podem indicar que não vai só passar um final de semana na serra ou litoral gaúcho, de camisa vermelha e foi recepcionado por Newton Drummond, diretor de futebol colorado.

Se isso não bastasse, o atacante de 39 anos ainda revelou que está acertado com o Inter e veio realmente para Porto Alegre para assinar o contrato e já treinar com o grupo.

– Pela Libertadores e pelos amigos que tenho aqui. O Kleber, o (Fabiano) Eller, o próprio Clemer (preparador de goleiros). É uma decisão certa, para mim foi importante. O Inter é um clube maravilhoso, assim como o Fluminense, outro clube interessado no atacante. Não vou mentir para vocês, mas a primeira opção era ir para um clube do México. Precisava dar a resposta para os dirigentes mexicanos antes de acertar com o Inter. Por isso a negociação demorou um pouco. Aqui, a adaptação vai ser melhor. Vou pensar na Libertadores e no Estadual. Tenho de trabalhar para conquistar coisas importantes com os meus companheiros, revelou.

Com informações GloboEsporte.com

FOTO: Richard Souza/GloboEsporte.com

Compartilhar

Termina nesta sexta-feira o prazo para parcelamento do IPVA 2010

Avançar »

Operação Golfinho contabiliza mais de 1,5 mil salvamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*