Cinco pessoas morrem em colisão de 2 caminhões e um carro no Estado

 Colisão foi entre dois caminhões em um carro além das cinco mortes três pessoas ficaram feridas.

Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro, na manhã desta sexta-feira, 6, no km 34 da RSC-153, entre as cidades de Ernestina  e Tio Hugo . Um dos caminhões transportava produtos químicos e teria originado um incêndio, que atingiu os outros dois veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro vítimas morreram carbonizadas e uma delas chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo em seguida. Três pessoas foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Todos estão em situação estável e devem ser liberados até o fim do dia, com ferimentos leves.

De acordo com a PRE, um dos caminhões transportava equipamentos de uma banda musical da região. Segundo informações do Hospital São Vicente de Paulo, os três pacientes que seguem internados são integrantes da banda. 

A circulação de carros no trecho do acidente foi interrompida. Homens do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo estão na região para controlar o incêndio e evitar que a carga química volte a pegar fogo.

Fonte: G1

Foto: Jean Pimentel/

Compartilhar

Meteorologia prevê temporais para a Região Metropolitana no fim de semana

Avançar »

Inscrições para contratações temporárias para a Educação começam na segunda-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*