Novo Hamburgo participa da Francal com Estande Coletivo

Evento ocorre entre 15 e 18 de julho, no Parque de Exposição Anhembi,em São Paulo, e apresentará as coleções primavera-verão. Seleção das empresas foi realizada por uma comissão de seleção, composta pela Feevale, SEBRAE, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo e Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçados de Novo Hamburgo.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da secretaria de desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, divulgou as empresas escolhidas para participarem do Estande Coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” na 46ª edição da Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, a Francal.

O evento ocorrerá de terça a sexta-feira, entre os dias 15 e 18 de julho, no Parque de Exposição Anhembi,em São Paulo, e apresentará as coleções primavera-verão. “A cada participação das nossas empresas em grandes feiras do setor coureiro-calçadista, reafirmamos através do Estande Coletivo que somos a Capital Nacional do Calçado, o que traz bons negócios para o Município”, salienta o prefeito Luis Lauermann, que acompanhará a comitiva hamburguense.

A seleção das empresas foi realizada por uma comissão de seleção, composta pela Universidade Feevale, SEBRAE, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo e Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçados de Novo Hamburgo. O investimento da Prefeitura foi de R$ 421.000,00 e o estande possui 408 m².

Empresas

H3O

Amoreco

Anna Gouveia

Bela Flor

Bell Sol

Brasilis Desing

Brunelly

Catri Bolsas

Cintos Kelli

Clicshoes

Color Shoes

Di Marlys

FEM Conforto do Brasil

Ferrat / Valeiko

Fors D´água

Grinelli Bolsas

Hot Feet

I Love Flats

Lina Lie

Malarrara

Moroni

Sephira

Valenza

Vanessa Neves

Villa Get

Villa Rosa

Virgem Santa Bolsas

XOX

 

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / arquivo 

Compartilhar

Felipão não é mais técnico da Seleção Brasileira

Avançar »

Saldo é positivo para empresas hamburguenses na Francal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*