• Visualizações 540

Nesta quinta, Defesa Civil fará vistoria no estádio do Corinthians

Apesar da interdição e da nova vistoria, o coordenador do órgão, Jair Paca de Lima, afirmou nesta quarta que as obras poderão continuar nos demais setores.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Defesa Civil vai realizar uma nova vistoria nas obras da Arena Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, nesta quinta, dia 28.

A queda do último módulo da estrutura da cobertura do estádio deixou dois operários mortos na tarde desta quarta, dia 27. O acidente ocorreu  durante o içamento da peça, última da série.

A Defesa Civil interditou 30% de uma das alas do estádio, uma área de cerca de cinco mil metros quadrados. Apesar da interdição e da nova vistoria, o coordenador do órgão, Jair Paca de Lima, afirmou nesta quarta que as obras poderão continuar nos demais setores.

O Ministério Público Estadual – MPE também informou que fará uma vistoria nos próximos dias e exigirá laudos da Polícia Técnico-Científica para avaliar se pedirá à Justiça a paralisação total da obra do estádio que receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014.

Na manhã desta quinta, nenhum funcionário foi visto funcionário no canteiro de obras e as máquinas estavam paralisadas. A Odebrecht e o Corinthians afirmaram, em nota, que as obras da Arena Corinthians serão retomadas na segunda, dia 02.

Informações de G1

FOTO: reprodução / William Volcov / Brazil Photo Press / Estadão

Compartilhar

Filho de senador teria autorizado voo de helicóptero com quase meia tonelada de cocaína

Avançar »

Itaquerão segue parcialmente interditado após nova vistoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*