• Visualizações 579

Trem derruba casas e mata ao menos seis no interior de São Paulo

Vagões caíram sobre casas na zona urbana e equipes de resgate ainda procuram vítimas. Acidente, com dez vagões carregados com milho, foi às 17 horas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Pelo menos seis pessoas morreram e três ficaram feridas neste domingo em um descarrilamento de um trem de carga em São José do Rio Preto, a 443 quilômetros da capital paulista.

Os vagões caíram sobre casas na zona urbana e equipes de resgate ainda procuram vítimas sob os escombros. O acidente, com dez vagões carregados com milho, foi às 17h, no cruzamento entre da rua Osvaldo Aranha com as ruas Presidente Roosevelt e Anisio José Moreira, no bairro Jardim Conceição, perto da região central da cidade.

No local não há muros entre a linha de trem e os imóveis, que ficam a pouco menos de 20 metros de onde passam as composições. Segundo relatos de testemunhas, o trem da América Latina Logística – ALL saiu dos trilhos e avançou sobre as casas que margeiam a estrada de ferro, derrubando quatro delas. Em uma das casas, um grupo de amigos fazia churrasco.

Entre os mortos estão uma grávida e uma criança, que chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O Corpo de Bombeiros ainda procuravam por outros possíveis desaparecidos e sobreviventes que estariam sob os escombros. Segundo o coronel Paulo César Berto, comandante dos bombeiros, havia corpos sob as ferragens, que se misturaram aos escombros das casas e às toneladas de milho.

Informações de CP

FOTO: reprodução / jcnet.com.br

Compartilhar

No Rio, praias da zona sul terão delegacia móvel para registro de arrastões

Avançar »

Justiça acata recuperação judicial conjunta de OSX e OGX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*