• Visualizações 664

Ingressos da Copa: torcida enfrenta “fila virtual” e problemas em venda

Pelas redes sociais, internautas de todo o mundo reclamam do lento sistema de vendas. Com mensagens em diversas línguas, críticas direcionadas para a Fifa são inúmeras.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A segunda fase da venda dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 teve início com torcedores enfrentando uma “fila virtual”. Alguns interessados nos bilhetes aguardam há mais de uma hora em uma página na qual são alertados que “a demanda está muito alta”.

Às 9h45min, o sistema sofreu uma queda e usuários que já esperavam desde a abertura do site voltaram para o início da fila – o fato gerou mais revolta ainda dos consumidores.

Pelas redes sociais, internautas de todo o mundo reclamam do lento sistema de vendas. Com mensagens em diversas línguas, as críticas direcionadas para a Fifa são inúmeras: desde a demora para avançar na fila virtual até problemas para selecionar partidas ou efetuar o pagamento.

Mais de 220 mil entradas estão disponíveis desde as 9 horas (de Brasília) por meio do site oficial da Fifa. Os bilhetes garantem presença em 57 partidas do Mundial que será disputado no Brasil.

Os ingressos serão disponibilizados e alocados por ordem de encomenda. Não serão vendidos bilhetes para a abertura,em São Paulo, a final, no Rio de Janeiro, para jogos da fase de grupos da Seleção Brasileira, para as oitavas de final,em Belo Horizonte, e para as duas semifinais,em Belo Horizonte e São Paulo.

A quantidade total de ingressos disponíveis também envolve cerca de 41 mil carnês de sede específica  que garantem acesso a todas as partidas em uma das sedes, assim como uma quantidade de carnês de seleção específica, que permitem acompanhar uma equipe ao longo da Copa.

Na última semana passada, mais de 889 mil ingressos foram sorteados, e 625.276 solicitantes brasileiros que acabaram agraciados com entradas.

Informações de terra

FOTO: reprodução / FIFA

Compartilhar

Receita Federal libera consulta ao sexto lote de restituições do Imposto de Renda

Avançar »

PM acompanha reintegração e alunos da USP deixam reitoria após 42 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*