• Visualizações 537

Sucesso na internet, criador da página Dilma Bolada é recebido pela presidente em Brasília

Dilma Rousseff aproveitou a reunião com Jéferson Monteiro para resgatar novas páginas do governo federal no Twitter, Instagram e Facebook. O perfil do humorista no Twitter tem mais de 145 mil seguidores.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter

Nesta sexta-feira, dia 27, a presidente Dilma Rousseff recebeu o humorista Jéferson Monteiro, autor do perfil “Dilma Bolada”, personagem satírico da presidente no Twitter. Durante o encontro no gabinete presidencial no Palácio do Planalto, a presidente reativou seu perfil no Twitter, que estava desativado desde 2010, e trocou mensagens com o comediante.

“Bom dia linda maravilhosa,sempre acompanhei vc. Mas não me dê bom dia.Mas me dê bons resultados”, escreveu a presidente. Dilma Bolada perguntou para a presidente no Twitter: “Muita gente acha que eu não sou eu. Você se incomoda com isso?”. Dilma respondeu, também no Twitter: “Não me incomodo. Rio muito. A vida sem humor fica muito pesada”.

Dilma Rousseff ainda comentou a conversa que teve com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, em agosto, na qual teria relatado que andou de moto pelas ruas de Brasília. Segundo a presidente, ela se divertiu e até brincou de participar do próximo filme de ação ‘Velozes e Furiosos’. “Sim e me diverti pra valer. Será que vc tem carteira pra dirigir moto? Se tiver, da próxima vez, podemos atuar no 8º Velozes e Furiosas”, escreveu.

A presidente aproveitou a reunião com o internauta para resgatar novas páginas do governo federal no Twitter, Instagram e Facebook. O perfil Dilma Bolada no Twitter tem mais de 145 mil seguidores e foi criado em 2010. Neste ano, foi premiado pela segunda vez consecutiva na categoria Melhor Uso das Redes Sociais no Brasil em votação de público no Shorty Awards, o Oscar das redes sociais.

Informações de Portal G1

FOTO: reprodução / Portal G1

Compartilhar

Número de doadores de órgãos dobrou desde 2003

Avançar »

Em Brasília, presidente do Paraguai se reúne nesta segunda com Dilma Rousseff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*