• Visualizações 484

Com shows pop, Rock in Rio começa nesta sexta

Beyoncé faz apresentação principal do Palco Mundo, marcada para 0h05min.  Dia também têm axé de Ivete Sangalo, house de David Guetta e homenagem a Cazuza.  

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O primeiro dia de Rock in Rio 2013, nesta sexta-feira, dia 13, é o que mais justifica o apelido “Pop in Rio”, que aparece sempre quando há atrações menos ligadas ao rock no festival.

A variedade de estilos dos passa pelo r&b dançante de Beyoncé, atração principal do Palco Mundo, o house francês de David Guetta e o axé de Ivete Sangalo, outras duas estrelas do palco principal.

Mas o rock também estará presente na abertura do Palco Mundo, com o show Cazuza – O poeta está vivo. A homenagem vai contar com Ney Matogrosso, Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino, Paulo Miklos e Frejat, ex-colega de Barão Vermelho.

O primeiro show do festival, no Palco Sunset, será do rapper mineiro Renegado. Ao lado da banda portuguesa Orelha Negra, ele defende um hip hop cheio de misturas e “suave”, como diz em uma de suas músicas.

A atração principal do palco é a fusão – que deve ter resultado dançante – do funk metal do Living Colour, dos EUA, e o afrobeat e reggae de Angelique Kidjo, de Benim.

Os outros encontros do Palco Sunset nesta sexta-feira também serão com artistas de paíeses diferentes: o blues norte-americano do Vintage Trouble vai acompanhar a cantora britânica radicada no Rio Jesuton. A belga Selah Sue leva reggae e soul ao encontro da MPB de Maria Rita.

Informações de Portal G1

FOTO: reprodução / G1

Compartilhar

Com show da cantora Beyoncé, nesta sexta começa o Rock in Rio 2013

Avançar »

Câmara confirma fraude em votação dos vetos à lei de distribuição dos royalties do petróleo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*