Sarney recebe alta do hospital após três semanas internado

Com estado de saúde considerado bom, senador continuará em acompanhamento ambulatorial. Ex-presidente da República foi internado no UDI Hospital com infecção aguda no sistema respiratório.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O senador José Sarney recebeu alta nesta quarta-feira do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde esteve internado desde o último dia 31 de julho. De acordo com boletim médico, seu estado de saúde é bom e o senador continuará em acompanhamento ambulatorial.

Na terça-feira, Sarney foi submetido a um cateterismo coronariano que não mostrou alterações significativas. O senador foi internado após passar mal durante a festa de casamento de uma das netas, em São Luís, no Maranhão, na madrugada de 28 de julho, um domingo.

O ex-presidente da República foi internado no UDI Hospital com infecção aguda no sistema respiratório. Após receber alta no dia 31, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Sírio-Libanês para continuar o tratamento.

Em São Paulo, foi identificado um derrame pleural — acúmulo de líquido na membrana que envolve o pulmão. Posteriormente Sarney teve um quadro de dengue e pneumonia. No último dia 16, o hospital informou que o senador já estava curado do processo infeccioso.

Informações de ZH

FOTO: reprodução / agência brasil 

Compartilhar

Brasileiro teve sorte de sair vivo, diz Independent lembrando Jean Charles

Avançar »

Lei da Mídia Democrática é lançada nesta quinta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*