José Sarney é transferido para a UTI após problema pulmonar

Senador está internado desde sábado, quando passou mal no casamento da neta no Maranhão. Exames apontaram problemas no pulmão direito, o que fez a equipe médica decidir pelo encaminhamento à UTI.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O senador José Sarney (PMDB-AP), 83 anos, foi transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 1°. A decisão foi tomada pelos médicos após ele ter sofrido um derrame pleural (hemorragia na membrana que envolve os pulmões).

Segundo o hospital, o político teve febre e tremores. Exames apontaram problemas no pulmão direito, o que fez a equipe médica decidir pelo encaminhamento à UTI. Nesta quinta-feira, o filho do senador, José Sarney Filho, disse que o pai estava com dengue.

Antes de ser transferido para São Paulo, Sarney foi hospitalizado no UDI Hospital,em São Luís (MA). O senador passou mal logo após o casamento da neta, Maria Adriana, filha do empresário Fernando Sarney, na noite de sábado, e foi encaminhado às pressas para o hospital, onde deu entrada com febre e calafrio.

Informações de ZH

FOTO: reprodução / agência brasil 

Compartilhar

Quase 90% dos turistas estrangeiros que vieram à JMJ ficaram satisfeitos com o Brasil

Avançar »

Movimento de consumidores nas lojas cresce 0,2% no mês de julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*