• Visualizações 574

Brasil foi o país que mais cresceu em número de usuários no Facebook em 2012

Cerca de 32,4% dos brasileiros fazem parte da rede social, ainda sim, Brasil é o segundo país com maior número de usuários, atrás apenas dos EUA.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um estudo realizado pela Social Bakers, empresa de monitoramento de internet, divulgou nesta quarta-feira, dia 23, que no ano passado o Brasil foi o país que mais ganhou adeptos ao Facebook. No total, foram de 29,7 milhões de novos usuários da rede social em 2012.

Após este crescimento, o Brasil se tornou o segundo maior no número de membros, chegando a 64,8 milhões. Isso significa que, atualmente, um terço dos brasileiros fazem parte do site. O país perde apenas para os Estados Unidos, cujo o total é de 163 milhões.

A Índia é o segundo país que mais teve acréscimos de pessoas no Facebook em 2012.  Foram mais de 21,3 milhões de novos usuários, seguido do Japão, com 10 milhões.

Entre os continentes, a Ásia é o que possui maior número de participantes da rede social, com 278 milhões. No segundo lugar está a Europa, com 251 milhões. Em terceiro aparece a América do Norte, com 241 milhões. A América do Sul (142 milhões de usuários), África (51 milhões) e a Oceania (14 milhões) completam o ranking.

Informações de Yahoo Notícias

FOTO:  reprodução / techwench.com

Compartilhar

Hamburguense participa da “Campus Party Brazil 2013”

Avançar »

No aniversário de São Paulo, Dilma e Alckmin defendem parceria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*