• Visualizações 917

Marcos Paulo morreu rápido e nos braços da esposa, diz ela

Ator e diretor morreu em casa, no Rio de Janeiro. Médico tinha anunciado que Marcos Paulo não tinha mais células cancerígenas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A morte do ator e diretor Marcos Paulo (foto), na noite deste domingo, 11, aos 61 anos, foi repentina. “Ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços”, afirmou a esposa Antônia Fontenelle durante o velório dele, na manhã desta segunda-feira, 12.

Marcos Paulo estava em casa, no Rio de Janeiro. O velório foi aberto ao público por volta das 12 horas. “Perdi um companheiro, o meu melhor amigo”, disse Antônia. “Duas semanas depois de o Maluf [Fernando Maluf, médico do ator] anunciar que ele não tinha mais nenhuma célula cancerígena no corpo, ele morreu.”

Por volta das 08h30min, a atriz Flávia Alessandra chegou acompanhada do marido, Otaviano Costa, e de Giulia, uma das três filhas de Marcos Paulo. Em seguida, a atriz Renata Sorrah chegou ao local com Mariana, também filha do diretor. Marcos Paulo tinha três filhas: Vanessa, com a modelo Tina Serina, Mariana e Giulia. Atualmente o diretor era casado com Antônia. Ela chegou ao velório por volta das 09h10min.

Informações de portal G1

FOTO: reprodução / O Globo

Compartilhar

Depois de sete anos, investigação sobre negócios de filho de Lula é arquivada

Avançar »

“Papai Noel dos Correios” começa em São Paulo

3 comentários

  1. HELVIO CECCHIN
    12 de novembro de 2012

    Outro Maluf fazendo cagada. Estes do Sirio Libanes são os piores, loucos por dinheiro.

    Responder
  2. genaina
    12 de novembro de 2012

    grande homem um ator maravilhoso sou sua fan e sempre serei vai com deus mrcos voce viverar em nossos coracoes para sempre

    Responder
  3. Géssica Anne
    13 de novembro de 2012

    Vai deixar muitas saudades!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*