• Visualizações 2013

“Mendigo gato de Curitiba” é internado em clínica de reabilitação

Rafael Nunes é dependente de crack e ficou conhecido, após uma turista fotografá-lo e postar a imagem em uma rede social.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A mãe do morador de rua Rafael Nunes, Edith Claurence Silva, diz que toda a família ficou mais tranquila com a internação dele em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Rafael, que ficou famoso nas redes sociais como “mendigo gato de Curitiba”, é dependente de crack e ficou conhecido, após uma turista fotografá-lo e postar a imagem em uma rede social. A mãe de Rafael recebeu notícias da clínica ainda no sábado, dia 20, quando ele foi internado. Segundo Edith, essa não é a primeira vez que o filho é internado.

Na sexta-feira, dia 19, ela chegou a encontrar o filho na rua, mas Rafael se recusou a aceitar qualquer tipo de ajuda. No sábado, os médicos da própria clínica conseguiram convencê-lo a fazer o tratamento. ”Acredito que chegou a hora de ele se redimir”, afirma. Para a mãe, saber que o filho está em um lugar protegido a deixa mais calma.

Saiba mais sobre o caso:

Um rapaz de olhos azuis envolto em um cobertor foi hit na rede social Facebook na quarta-feira, dia 17. A foto dele foi postada pela radialista Indy Zanardo e já tem quase 20 mil compartilhamentos.

Segundo ela, o rapaz é um mendigo de Curitiba que quer ser famoso. “Este rapaz chegou até mim nas ruas de Curitiba e me pediu para tirar uma foto dele. Perguntei para quê”, disse a radialista.

“Para colocar na rádio quem sabe eu fico famoso”, respondeu o rapaz. A radialista achou o fato engraçado e respondeu que não poderia colocar na rádio, mas ia colocar no Facebook. Nos comentários da foto, prevaleceram elogios de mulheres, dizendo que iam “adotá-lo”.

Descobriu-se, depois, que o rapaz já havia seguido a carreira de modelo, mas começou a usar drogas e vivia nas ruas.

Informações de G1

FOTO: reprodução / G1

Compartilhar

Banco Central determina intervenção em banco carioca

Avançar »

Lucro do banco Itaú é o 2º maior entre bancos no acumulado do ano

3 comentários

  1. meire elineia grasioli
    22 de novembro de 2012

    uau realmente um gato torso pra q ele se cure e volte logo as passarelas perdelo seria um grande desperdicio

    Responder
  2. 11 de dezembro de 2012

    Mae desesperada.
    Meu filho é um dependente quimico e tbm do alcool.ja foi internado por 3 vezes sem muito sucesso.
    hoje ele esta pior não sei o que fazer preciso de ajuda não posso abandona-lo, mas tanbem não tenho como ficar com ele neste estado, ele some fica 3 á 4 dias sumido depois volta,mas tudo isso esta acontecendo de 2 meses pra ca…me ajudem.me de uma luz preciso interna-lo.

    Responder
  3. Iraci Gomes
    13 de fevereiro de 2013

    Não pelo fato de ser bonito, sim por ser um ser humano valeu o empenho da radalista Indy Zanardo ter postado a foto do Rafael Nunes,começando daí uma virada fenomenal na vida tanto dele como dos familiares, principalmente a mãe. Eu particularmente como mãe, não sei como me comportaria numa situação dessa, e muito delicado e sofrido para ambos. Que o Senhor com sua infinita misericordia abençoe essa radialista, o Valter Latanzio da Clinica de reabilitação que o acolheu e de forças ao Rafael para continuar no tratamento e lembrar que so pelo fato de estar procurando sua cura, chuvas de bençãos o aguardam e ele será um vencedor pois o Deus é Fiel. Eu creio.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*