• Visualizações 1296

Apuração das eleições pode ser acompanhada pela internet

Todas as informações serão fornecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral, e as buscas de Moutain View vai disponibilizar os resultados parciais de votos dos candidatos no Google Maps.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Neste domingo, dia 07, dia de eleição, os internautas que quiserem obter informações atualizadas, poderão acessar o Google e ver os resultados em tempo real em uma página.

Todas as informações serão fornecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, e a gigante de buscas de Moutain View vai disponibilizar os resultados parciais de votos dos candidatos no Google Maps.

Esses dados podem ser visualizados em nível estadual ou nacional, desde que seja indicado quais os postulantes e seus respectivos partidos vencedores de cada região. O internauta poderá acessar vídeos e ler notícias sobre as eleições.

Para isso as pessoas devem acessar a página do Google com as transmissões por hangout das eleições 2012. Seja no smartphone, tablet ou PC, os detalhes sobre a corrida eleitoral brasileira estarão ao alcance de qualquer internauta.

As eleiçõe serão realizadas em mais de 5.500 municípios de todo o país, com mais de 15.550 candidatos às prefeituras e cerca de 450 mil para os cargos de vereadores, de acordo com dados do TSE. Maior eleitorado do país, São Paulo é o local que registra maior número de postulantes, com 77 mil pessoas buscando uma vaga na câmara municipal.

Informações de Globo.com

FOTO: divulgação / globo.com

Compartilhar

Receita abre consultas ao quinto lote de restituições

Avançar »

Presidente do TSE informa que eleição corre com tranquilidade em todo o país

2 comentários

  1. 7 de outubro de 2012

    veriador

    Responder
  2. 7 de outubro de 2012

    estamos esperando

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*