Caso Bruno: Advogado de defesa diz que relacionamento entre o goleiro e Macarrão é estratégia

Representante da mãe de Eliza Samudio, rebateu a alegação que afirmou que Bruno teria um relacionamento amoroso com Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, representante da mãe de Eliza Samudio, rebateu a alegação do advogado de defesa do goleiro Bruno, que afirmou que seu cliente teria um relacionamento amoroso com Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

Para Arteiro, essa é uma estratégia da defesa para descredenciar uma carta na qual o goleiro teria pedido para Macarrão assumir a culpa pela morte da jovem. Na carta, interceptada por agentes penitenciários e publicada pela revista Veja, Bruno pede para seu amigo que o “plano B” fosse utilizado.

Segundo a revista, o plano A seria negar o crime e o B, Macarrão assumir a culpa e livrar Bruno da prisão, mas a versão foi contestada pelo advogado do goleiro, Rui Pimenta, que disse que o plano B seria “o término do relacionamento que os dois mantinham”.

A reportagem da Veja disse ainda que um policial aposentado, na época do crime na ativa, teria apresentado o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, ao goleiro Bruno e Macarrão. Arteiro disse que o inquérito policial entregue ao Ministério Público “já trazia todas as informações sobre a participação do Zezé (José Lauriano de Assis Filho).

A Secretaria de Estado de Defesa Social, responsável pela Penitenciária Nelson Hungria, onde Bruno e Macarrão estão presos há dois anos, informou que vai apurar se a carta divulgada realmente é verdadeira e porque, ao ser interceptada, não foi encaminhada à Justiça para ser anexada ao inquérito.

Informações de Jornal do Brasil

FOTO: ilustrativa / folhadosertao

Compartilhar

Candidatura de Tiririca influencia famosos na disputa política

Avançar »

Cantor Pedro Leonardo recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*