• Visualizações 709

“Não me inscrevi pensando no dinheiro”, afirma Fael, o vencedor do Big Brother

Planos para o R$ 1,5 milhão incluem investir em pecuária. Segundo ele, mudar totalmente de vida não é seu objetivo. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

“Todo mundo tem o sonho de ir além, de ser uma pessoa mais lembrada, mas não me inscrevi pensando no dinheiro.” É o que afirmou Fael, o vencedor da 12ª do Big Brother Brasil, na manhã desta sexta-feira, dia 31. O prêmio de R$ 1,5 milhão para o caubói foi anunciado na noite de quarta, 30.

Fael disse que pretende investir o dinheiro na pecuária, mas que não tem planos de mudar totalmente de vida. “Eu sei onde é o meu lugar e quero voltar”, justifica. Ele também negou que vá tentar ser ator ou posar nu, opção de muitos ex-BBBs. “Não, muito obrigado”, disse.

Sobre as mulheres da casa, quando questionado se não gostava delas – já que só se envolveu com a espanhola Noemí na reta final do programa -, Fael garantiu que não era esse o problema. “Elas é que não gostavam de mim!”

O vencedor ainda deixou um recado para os outros ex-confinados: “as pessoas têm de olhar mais para dentro e menos para fora. Eu não conheço as melhores festas, as melhores cidades, mas queria conversar com as pessoas, saber das coisas. E muitas vezes não recebia isso de volta e ficava chateado”. 

Informações de portal Terra

FOTO: divulgação / BBB

Compartilhar

Uma hora para apagar as luzes e marcar luta contra aquecimento glogal

Avançar »

Bancos e empresas de telefonia lideram ranking de reclamação do Procon-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*