• Visualizações 930

Jovem agredido por defender mendigo deixa hospital após cirurgia no rosto

Vítor Cunha teve 63 pinos implantados. Ao sair, se emocionou disse que “faria isso amanhã, faria hoje, se visse a mesma coisa”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, levou vários violentos chutes no rosto na última sexta-feira, dia 03, após defender um mendigo que era importunado por um grupo de cinco jovens. Passou por uma cirurgia em que teve 63 pinos implantados no rosto. Nesta quarta-feira, 08, recebeu alta do Hospital Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro.

O rapaz se emocionou, chorou e disse que não considera seu ato heroico. “Não fiz nada de mais, fui lá conversar, faria isso amanhã, faria hoje, se visse a mesma coisa”, declarou. “Vi uma pessoa sendo agredida e eu pedi para parar e aconteceu o que aconteceu.”

Segundo o hospital, ele recebeu alta de acompanhamento ambulatorial e terá de retornar à unidade em 10 dias. “Em vista de tudo, estou ótimo. Quero voltar a fazer as coisas que eu fazia, poder comer o que eu comia, sair, ver televisão”, disse Vítor na terça-feira, 07, quando ainda estava no hospital.

Quatro suspeitos de terem agredido Vítor já estavam presos, e um quinto acusado se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira, segundo o delegado titular da 37ª DP, Deoclécio de Assis Filho, que investiga o caso. A polícia identificou mais um jovem que não teria participado das agressões, mas teria visto tudo sem fazer nada para impedir. Ele também será intimado a depor.

Informações de portal G1

FOTO: Carolina Lauriano/ G1

Compartilhar

Ministra critica uso de crianças como escudo humano por policiais grevistas na Bahia

Avançar »

Policiais grevistas desocupam Assembleia Legislativa da Bahia

Um comentário

  1. 10 de fevereiro de 2012

    esse rapaz e muito gente boa,espero k aqueles crueis morram na prisai,espero justica

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*