• Visualizações 1333

Ronaldinho estampa papelotes de crack no Rio de Janeiro

Drogas foram encontradas durante operação na cracolândia da comunidade do Jacarezinho, quando 88 pessoas foram acolhidas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No ano passado, a Polícia Militar encontrou centenas de papelotes de cocaína com a foto da cantora britânica Amy Winehouse em uma favela no Rio de Janeiro. Agora, é a vez de Ronaldinho Gaúcho ser envolvido em situação parecida: seu rosto estampa 42 papelotes de crack encontrados nesta quarta-feira, dia 11.

A Polícia Civil realizou a apreensão na comunidade do Jacarezinho, subúrbio do Rio de Janeiro, segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS da cidade. Segundo o órgão, 88 pessoas foram acolhidas na ação, sendo oito adolescentes. Esta foi a 17ª operação da prefeitura na cracolândia do Jacarezinho. Ao todo, 1.139 pessoas já foram retiradas do local.

De acordo com a SMAS, após o processo de identificação na polícia, todos os acolhidos serão encaminhados para abrigos da prefeitura. Os adultos irão para o abrigo de Paciência, na zona oeste. Já as crianças e os adolescentes irão para a Central de Recepção Carioca, no Centro. Os menores identificados com alto grau de dependência química serão conduzidos para tratamento em uma das quatro unidades de abrigamento compulsório.

A operação contou com o apoio de homens Polícia Militar, agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e funcionários da prefeitura.

Informações de portal G1

FOTO: Isabele Rangel / R7

Compartilhar

Carnaval 2012: Danos do incêndio no barracão da Mocidade Alegre não foram grandes

Avançar »

Vendas no varejo crescem 1,3% em novembro, diz IBGE

Um comentário

  1. Yasmin
    12 de janeiro de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK idolo do KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MENGUINHO

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*