Bolsonaro pode estrelar campanha de lingerie

Deputado que é contra o movimento gay atuaria ao lado de uma modelo; marca diz que negociação está “em nível de conversa”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os ataques de Jair Bolsonaro (foto) ao movimento gay começam a render-lhe mais do que prestígio com seus eleitores.

Na semana passada, a assessoria da marca Duloren confirmou que a empresa negocia com o deputado federal pelo PP do Rio de Janeiro para que ele seja protagonista de um comercial de lingerie ao lado de uma modelo.

Leia Mais

Bolsonaro provoca nova polêmica com folhetos “anti-gays” no Senado

Conhecido pelas opiniões polêmicas contra homossexuais, Bolsonaro diz que as negociações estão “avançadas” e que faltam alguns detalhes para o fechamento do contrato. De acordo com a assessoria da Duloren, no entanto, as tratativas ainda estão em “nível de conversa”.

“Houve o convite [da Duloren]. Eu vou fazer e doar meu cachê. Primeiro me chamaram para fazer ao lado da ex-BBB [Ariadna Miranda, que é transsexual] e claro que eu não topei. Mas ao lado de uma mulher eu aceitei”, revela o deputado.

Bolsonaro antecipa que no comercial apareceria fazendo uma expressão de “maroto” ao lado de uma modelo – que estaria de calcinha e sutiã. A propaganda mostraria a frase “Esse kit eu aprovo”, em referência aos ataques do deputado à distribuição, pelo Ministério da Educação, do que chama de “kit gay”, cuja finalidade seria combater o preconceito contra homessexuais nas escolas.

A assessoria da Duloren não confirma a informação. Diz que ainda não há uma definição sobre o conteúdo do anúncio, mas ressalva que “não é uma campanha de teor homofóbico”. “Kit gay eu não aprovo, mas esse kit [da Duloren], sim”, disse o deputado, que acredita ser “positiva” a imagem dele vinculada em uma propaganda de lingerie.

Com informações de portal G1

FOTO: reprodução

Compartilhar

Ronaldinho Gaúcho vence o Grêmio e vibra muito ao fazer um gol

Avançar »

Bancários pedem 12,8% de reajuste em campanha salarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*