Ronaldinho Gaúcho vence o Grêmio e vibra muito ao fazer um gol

Tricolor não foi páreo para Ronaldinho Gaúcho e foi derrotado com uma assistência e um gol do jogador revelado no Olímpico. Presidente Odone anuncia Wellington Paulista, mas segundo Luiz Gustavo, diretor de registros da CBF, o jogador não poderá ser inscrito no Brasileirão 2011.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Ronaldinho Gaúcho mais uma vez abala as estruturas do Grêmio. Revelado pelo tricolor em 2001, Ronaldinho abandonou o clube e se transferiu para a França. Dez anos depois, Ronaldinho é considerado ‘traidor’ após ter recusado a proposta do Grêmio e ter retornado da Europa para o Flamengo.

Neste sábado, 30, Ronaldinho reencontrou o Grêmio e resolveu o jogo para o Flamengo. Com uma assistência para Thiago Neves marcar o primeiro e marcando o segundo, após uma falha de Victor, o camisa 10 rubro-negro manteve o Flamengo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 27 pontos.

A vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio confirmou o bom momento de Ronaldinho Gaúcho, que na última quarta-feira, 27, fez três gols na vitória do Mengão sobre o Santos. Muito feliz e vibrando muito nos dois gols do Fla, o craque revelou no fim do jogo que respeita o Grêmio e que o Flamengo tocou no seu coração.

“Sentimento de respeito. É o clube onde nasci. Tenho que dar alegria ao torcedor do Flamengo, que sempre me tratou com carinho. É ótimo passar por esse momento. É um ano que não tinha vivido ainda. Em sete meses, só uma derrota. Uma pena é o campo, porque não dá para dar um espetáculo para a torcida. Depois do dia em que me apresentei, senti o Flamengo tocar no meu coração”, revelou Ronaldinho Carioca.

Já o Grêmio permanece na décima quarta colocação, com 13 pontos. Mas sem vencer há três jogos, o tricolor pode entrar na zona de rebaixamento já nesta rodada. Caso Santos, Bahia e Atlético-GO, vencem seus adversários o Grêmio estará dentro do Z4.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Atlético-MG no estádio Olímpico, às 19h30min. Independente de estar ou não na zona de rebaixamento, o Grêmio precisará única e exclusivamente da vitória, já que o clube mineiro está um ponto a frente do Grêmio.

Wellington Paulista

Após a derrota para Ronaldinho Gaúcho, o presidente Paulo Odone falou pouco sobre o novo insucesso no estádio do Engenhão, local que o Grêmio nunca venceu.

Odone desviou o assunto ao anunciar a contratação do atacante Wellington Paulista, que está atualmente na reserva do Palmeiras. Só que o Grêmio corre o risco de não poder utilizar o atacante neste Brasileirão 2011.

Segundo Luiz Gustavo, diretor de registros da Confederação Brasileira de Futebol, o jogador não poderá ser inscrito no Brasileirão 2011. Contatado pela Rádio Guaíba, o diretor da CBF informou que Wellington Paulista não pode atuar em três competições nacionais, por três clubes diferentes.

Em 2011, Wellington já atuou pelo Cruzeiro, na Libertadores, e pelo Palmeiras, na Copa do Brasil e no próprio Campeonato Brasileiro. Se for confirmada a contratação do atacante e a proibição do jogador de atuar no Brasileirão 2011, o presidente Odone poderá modificar seu futebol, já que só esse ano, o Grêmio “perdeu” Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo e Jonas para o Valencia.

FOTO: reprodução / Futura Press

Compartilhar

Ronaldinho enfrenta o Grêmio sendo responsável por 65% das vendas de camisas rubro-negras

Avançar »

Bolsonaro pode estrelar campanha de lingerie

7 comentários

  1. edelmo monteiro lopes
    30 de julho de 2011

    eu tenho 31anos pra mim o time do fla e o melho tepois de zico eu to muito emossionado de ver omeu mengao jogar

    Responder
  2. edelmo monteiro lopes
    30 de julho de 2011

    vamos ronaldinho vamos ser campiao vc e a equipe do fla merecer e a toceda tambem

    Responder
  3. 31 de julho de 2011

    flamengo sempre ♥♥♥
    na alegria ou na tristeza!!
    sempre!!♥
    valeu elrnco flamenguista
    pelo trabalho q está fazendo… 🙂

    Responder
  4. walkler
    31 de julho de 2011

    voceis precisa de ser puxa saco ,ninguem ganha um jogo sozinho e vem me dizer q o ronaldinho ganhou jogo seus indiotas. puxa saco mais um pouco menos otarios.

    Responder
  5. Inaldo Ferreira Sarmento
    31 de julho de 2011

    Bem meus amigos, sabemos que o campeonato é longo e difícil, mas percebo nesse time a mesma vibração e concentração, que foram primordiais para a conquista do Brasileirão de 2009. Vamos Flamengo, vamos ser campeões.

    Responder
  6. odair rodriues junior
    31 de julho de 2011

    seleção fla
    1 – felipe raul
    2 – leandro leo moura
    3 – fabio luciano rondinelli
    4 – ruan aldair
    5 – capacete leonardo
    6 – andrade – willians
    7 – ronaldinho – renato augusto
    8 – adilio – renato abreu
    9 – romario – vaganer love
    10 – zico – tita
    11 – bebeto – adriano

    Responder
  7. kledson
    31 de julho de 2011

    Ronaldinho está voltando a jogar o bolão que sempre encantou o mundo, e agora nimguem segura o bonde sem freio.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*