Bandidos invadem hotel no Rio de Janeiro e testemunhas identificam ex-funcionário entre eles

Foram levados pertences de turistas durante a madrugada. Cantora inglesa Amy Winehouse já esteve hospedada no local.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um grupo armado fez um arrastão num hotel de luxo em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, por volta das 04 horas desta segunda-feira, dia 18. De acordo com a Polícia Civil, quatro suspeitos com pistolas roubaram pertences de cerca de 30 turistas, entre brasileiros e estrangeiros.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Área Turística – BPTur foram acionados e encaminharam os turistas para a Delegacia de Atendimento ao Turista – Deat, na zona Sul da cidade. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com os policiais, no início do ano, a cantora inglesa Amy Winehouse ficou hospedada na mesma pousada quando veio ao Rio de Janeiro. A pousada está localizada nas proximidades de um complexo de favelas que foi ocupado pela Polícia Militar em fevereiro e teve uma Unidade de Polícia Pacificadora – UPP instalada.

FUNCIONÁRIO – Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar – PM da Praça da Harmonia, coronel Edílson de Moraes Filho, testemunhas ouvidas pela polícia reconheceram um ex-funcionário do hotel entre os assaltantes d0 hotel.

Ele estava encapuzado, mas foi reconhecido pelo porte físico. De acordo com o coronel, os criminosos cortaram os fios de algumas câmeras, mas foram flagrados pelo sistema de vigilância.

Informações de Folha.com e Exame

FOTO: divulgação / Exame

Compartilhar

País registra 201 investigações de acidentes aéreos em andamento

Avançar »

Salário não é prioridade para 65% dos trabalhadores brasileiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*