Tragédia no Rio: Vítima de atirador retorna ao hospital onde estava internado

Com ele, são quatro estudantes ainda sob cuidados médicos em hospitais da cidade desde o tiroteio no bairro Realengo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O estudante Carlos Matheus, de 13 anos, atendido e operado no Hospital Estadual Albert Schweitzer após tiroteio na escola Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, retornou à unidade na noite de terça-feira, 19.

Ele se queixa de dor no braço, e foi internado para observação e medicação venosa. A informação foi dada nesta quarta-feira, 20, pela Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro – Sesdec.

O paciente foi atingido por dois tiros no braço esquerdo e, além da fratura, corrigida por uma cirurgia ortopédica, sofreu lesão no nervo, o que tem provocado dores no local. Isso é considerado comum nesse período de recuperação. A Sesdec esclarece que o paciente está bem, não corre risco e deve ter alta nesta quarta ou quinta-feira.

Outras três crianças vítimas de Wellington Menezes de Oliveira, no bairro Realengo, continuam internadas em hospitais da rede. E.C.A.A., de 14 anos, está estável, no Centro de Terapia Intensiva – CTI do Hospital Estadual Albert Schweitzer.

Já L.V.S.F., 13, tem quadro estável e está observação permanente no pós-operatório da neurocirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. T.T.M., 13, está no CTI pediátrico em observação rigorosa na mesma unidade, com quadro regular, que inspira cuidados.

Informações de O Dia

FOTO: ilustrativa / camomidia

Compartilhar

Mega-Sena pode pagar R$ 70 milhões nesta quarta-feira

Avançar »

Polêmica entre Lula e FHC rende destaque no Twitter

2 comentários

  1. 20 de abril de 2011

    essa e a cidade mais feia do mundo

    Responder
  2. lucas
    21 de abril de 2011

    Força novo hamburgo SC torsse por vocês

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*