Paul McCartney volta ao Brasil em maio, confirma produtora

Após realizar apresentações em Porto Alegre e São Paulo no final do ano passado, ex-beatle será recebido no Rio de Janeiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O ex-beatle Paul McCartney tocará no Engenhão, no Rio de Janeiro, no fim de semana dos dias 21 e 22 de maio. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, dia 06, pela produtora Planmusic.

McCartney esteve no país em novembro do ano passado para shows em Porto Alegre e São Paulo. Inicialmente, está prevista apenas uma apresentação, no dia 21, mas a segunda data está reservada diante da expectativa de grande procura pelos ingressos.

A volta ao Rio de Janeiro acontece 19 anos após duas apresentações históricas no Maracanã. Na ocasião, em um dos shows, no dia 21 de abril de 1990, o músico tocou para uma platéia de 184 mil pessoas, maior público pagante em um concerto de rock em estádio. Foi a primeira vinda do ex-beatle ao Brasil.

Ele retornou ao país em 1993 e no fim do ano passado. Um concerto no Rio de Janeiro chegou a ser negociado em 2010, mas diante do fechamento do Maracanã para obras, alegou-se que não havia local disponível para receber o show.

Informações de Folha.com

FOTO: reprodução / paulmccartney.com

Compartilhar

Pai acusa hospital de negligência por liberar a filha que morreu de dengue

Avançar »

Empresas revelam dificuldade em encontrar trabalhadores qualificados

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*