CQC revela “fraude” de Ronaldo e divulga peso real do Fenômeno

Após uma semana, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque mostram como Ronaldo enganou o público ao se pesar ao vivo no programa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Fim da polêmica! O CQC desta segunda-feira, dia 21, foi revelador. Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, apresentadores do programa da Band, mostraram que Ronaldo Fenômeno enganou mesmo o público na semana passada.

Leia Mais

Ronaldo paga aposta e sobe na balança durante CQC

No fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, o então jogador fez uma aposta com o repórter Oscar Filho. Disse que se o Corinthians não fosse campeão, participaria ao vivo do programa para se pesar. O time alvinegro perdeu o título e no último dia 14, o astro pagou a aposta.

Só que o Fenômeno, que de bobo não tem nada, chegou à emissora paulista portando sua própria balança e foi logo avisando: só se pesaria nela, como mostra a foto ao lado.

Quando decidiu pagar a aposta e se pesar ao vivo, o equipamento apontou apenas 73,5 quilos, bem abaixo do que os profissionais de fisiologia que tralhavam com ele falavam antes de se aposentar.

Depois do programa, os apresentadores se pesaram na balança do craque e gravaram o momento da pesagem. O aparelho de Ronaldo apontou 31 kg a menos do que o peso aproximado dos apresentadores.

Com a constatação da “fraude”, o apresentador Marcelo Tas, revelou no programa desta segunda o verdadeiro peso do maior goleador de Copas do Mundo. Somando os 73,5 quilos da pesagem inicial aos 31 que a balança “retirou”, o Fenômeno pesava, no dia 21 de março, exatamente 105,5 kg.

FOTOS: reprodução / e-Band

Compartilhar

BNDES registra lucro de R$ 9,9 bilhões em 2010

Avançar »

Comércio eletrônico brasileiro cresce 40% em 2010, com faturamento de R$ 14,8 bilhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*