Carnaval 2011: Escolas e camarotes apostam na presença de astros

Atores, modelos e cantores nacionais e internacionais prometem agitar o carnaval. No Rio, camarotes esperam pelas presenças de Leonardo DiCaprio, Nicole Kidman, Demi Moore, Ashton Kutcher, Shakira, Gisele Bündchen, entre outros.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Apesar do carnaval ser uma grande festa popular, escolas, trios e camarotes de algumas marcas apostam na presença de astros e estrelas para atraírem o público durante a folia.

E tem para todos os gostos. Quem não curte andar atrás do trio elétrico ou seguir o cortejo dos blocos pode aproveitar o show das escolas de samba e ainda tietar os famosos!

A escola carioca Unidos de Vila Isabel aposta alto em duas musas: Gisele Büdchen e Sabrina Sato. O enredo da escola é sobre as história e os mitos dos cabelos. A top model brasileira estréia na Sapucaí ao lado das irmãs e do marido, Tom Brady, no último carro da escola. Já a apresentadora Sabrina desfila à frente dos ritmistas.

A Acadêmicos da Grande Rio com sua constelação de estrelas globais promete fazer um desfile emocionante após o incêndio que destruiu seu barracão, com todas as fantasias.

O rei Roberto Carlos é tema da escola Beija Flor de Nilópolis e dezenas de celebridades vão vestir a camisa da escola como forma de homenagear o cantor, entre elas, Hebe Camargo. E claro, a presença mais aguardada é a do próprio cantor, que deve estar no último carro da agremiação.

Camarotes

A briga pela atenção dos foliões não fica apenas no desfile das escolas. Os camarotes disputam o melhor público para divulgar suas marcas e contam com diversos nomes de artistas nacionais e internacionais.

Camarote da Brahma – A cantora Shakira e o ator Jude Law são alguns nomes que devem circular pelo espaço, que tem Luma de Oliveira como Musa. A modelo Kate Moss, o craque Ronaldo estão confirmados. Wil.I.Am, vocalista do Black Eyed Peas, que vai se apresentar no espaço, que também vai contar com show de Zeca Pagodinho e da banda Moinho.

Camarote da Devassa – A cervejaria aposta em um quarteto de peso. Nada menos que os astros de Hollywood Leonardo DiCaprio, Nicole Kidman, Demi Moore e Ashton Kutcher. As modelos Margherita Missoni, Adriana Bittencourt e Tatiana Santo Domingo, além do trio, o vocalista da banda norte-americana Yeasayer, Chris Keating, já disse sim ao convite.

São Paulo

O ex-presidente Lula foi convidado pela escola de samba Tom Maior para sair no último carro da agremiação. A assessoria de Lula não confirmou, mas disse que ele demonstrou vontade de assistir ao espetáculo no Sambódromo Paulista. Renato Aragão, o eterno Didi Mocó é presença confirmada no carnaval paulista. Ele irá desfilar com a X-9 Paulistana, que fez enredo em homenagem ao embaixador da Unicef no Brasil.

Bahia

Na Bahia, as duas maiores representantes do axé usam seu carisma para convencer celebridades a aceitarem o convite para passar o Carnaval de Salvador em seus camarotes. Claudia Leite promete bela decoração sob o tema “Delírio Tropical”. A loira esperava receber Ricky Martin, mas o cantor não poderá comparecer. Mas Hebe Camargo é presença confirmada e promete arrasar em modelitos ousados.

Ivete Sangalo receberá os amigos em seu luxuoso camarote. Estão confirmadas as presenças de Fernanda Tavares, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e Deborah Secco. A cantora vai se auto-homenagear este ano, com o tema “Hoje é Dia de Ivete”. Luan Santana também já confirmou presença no trio da baiana.

Preta Gil comandará a Varanda Elétrica, onde dividirá o palco com um artista convidado por noite. O primeiro a se apresentar no palco ao lado de Pretinha será Xandy, vocalista do Harmonia do Samba.

Compartilhar

Globo perde telespectadores em fevereiro

Avançar »

Carnaval 2011: Que chuva, que nada! Escolas brilham na segunda noite de desfiles no Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*