• Visualizações 1039

Ainda dá tempo de ser solidário! Doação coletiva “Peixe do Bem”

O site de compras coletivas Peixe Urbano organiza até o dia 23 de dezembro uma mobilização para auxiliar fundações beneficentes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com o objetivo de mobilizar seus usuários para uma ação social em prol de fundações beneficentes, o site Peixe Urbano lançou a campanha “Peixe do Bem” – a primeira deste tipo no Brasil.

As doações podem ser realizadas através do próprio site do Peixe Urbano até o dia 23 de dezembro, que pode ser feita em nome próprio ou em nome de um amigo para ajudar. As três instituições visam incentivar a educação no Brasil, que são elas: Ensina!, Instituto Criar e BrazilFoundation.

“Esta é a primeira de muitas campanhas sociais que pretendemos desenvolver junto aos nossos usuários, utilizando o poder do coletivo para espalhar a solidariedade e ajudar causas importantes como a educação”, afirma Julio Vasconcellos, sócio-fundador do Peixe Urbano.

Com a arrecadação dos primeiros R$10 mil (acumulado das 3 instituições), o Peixe Urbano doará outros R$10 mil a serem divididos entre as três ONGs. A iniciativa reforça o compromisso social da empresa com a educação e com o desenvolvimento.

“É melhor oferecer a vara e ensinar a pescar do que dar-lhes o peixe, e é exatamente isso que essas três instituições trabalham para fazer. Estamos muito felizes por poder colaborar com essa causa, dando a oportunidade para que os nossos usuários do Brasil inteiro possam colaborar também”, acrescenta Vasconcellos.

Com informações de adnews

Compartilhar

Desemprego diminui e maior queda ocorre em Porto Alegre

Avançar »

Filho de José Alencar afirma melhora no quadro do pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*